01 de abril de 2013

MUITO PRAZER!

Image

Ao fazer esta revista temos como objetivo principal a criação de uma nova mídia para que, através de seções fixas, entrevistas, poemas e manifestações artísticas, novos pensamentos e valores sociais sejam introduzidos ao nosso público. Cientes que hoje em dia sugamos tudo que a grande mídia divulga, nossa intenção é quebrar com este “decoro tradicional” viabilizando novas idéias, opiniões e projetos que possam, enfim, “desalienar” toda uma população.


Falar em amor e compaixão hoje em dia é muito vago e são poucas as pessoas que absorvem a mensagem corretamente. Devemos bater de frente àqueles que, tendo o poder da comunicação massiva em suas mãos, não fazem absolutamente nada para tentar mudar o cenário atual de desigualdade social.

Sendo assim, nossa intenção é contribuir ao máximo para que suas escolhas sejam éticas, sábias e prezem o coletivo, não o individualismo.

Acreditamos sim que um dia tudo vai dar pé. E faremos o máximo para que isto aconteça.

Atenciosamente,
Equipe Vaidapé
A RUA GRITA

Os direitos humanos frente à Cracolândia

Por: Isabel Rabelo  Problemas sociais e falta de políticas públicas abrem espaço para violações em … Continuar lendo Os direitos humanos frente à Cracolândia