03 de julho de 2013

VALENDO NOTA

promo VALENDO NOTATá cansado(a) de ouvir seu professor mandar a sala toda fazer um trabalho chato, no qual ele vai te dar uma nota e você simplesmente irá passar de ano sem ao menos tocar naquela produção novamente?

Seus dias de tortura acabaram! Queremos incentivá-lo a expôr suas idéias para além de uma correção acadêmica. Sabemos da importância de se concretizar um trabalho e do esforço pessoal que cada um transpõe da mente para o caderno.

E é exatamente essa passagem que queremos divulgar na Revista Vaidapé: ao produzir qualquer texto estamos expondo nosso pensamento. Não necessariamente você quer mostrar o que pensa apenas ao professor. Muito fazem meras lições de casa com o próprio sangue; gostam de debater e discutir sobre questões pouco citadas pela grande mídia em plena sala de aula, apesar de ninguém ligar…

Por isso, com o novo quadro “Valendo Nota”, nossa intenção é divulgar trabalhos de escola ou faculdade aqui no site, nas mídias sociais e até mesmo na próxima edição da revista, para que o mundo todo possa compartilhar uma ideia, um tema, uma questão… enfim, o SEU ponto de vista!

_envie seu trabalho para: revistavaidape@gmail.com
_assunto do e-mail: “Valendo Nota”
_não se esqueça de colocar nome, tema, data, sua cidade e a instituição que lhe propôs a tarefa.

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!