14 de fevereiro de 2014

Coletivo de arte urbana realiza workshop na Fábrica de Cultura Jaçanã

Por João Reis

Este sábado (15/02), na Fábrica de Cultura Jaçanã, coletivo de grafiteiros da zona leste realizará workshop sobre arte urbana e ação coletiva

OPNI_002
Grupo OPNI

O grupo, que foi criado em 1997, desenvolve diversas atividades na cidade de São Paulo, promovendo aprendizados e, além disso, incitando o envolvimento entre os jovens e a arte urbana.

Neste sábado, estarão na Fabrica de Cultura Jaçanã, oferecendo um curso com vagas limitadas para quem gosta ou quer conhecer melhor o grafite. O coletivo conta com jovens experientes que moram em São Mateus, extremo leste de SP, e são considerados referência por toda capital paulista.

Das 13h00 às 18h00, irão proporcionar uma tarde de ensinamentos e aprendizados. Os que tiverem interesse ainda poderão, no final da atividade, desenvolver um painel coletivo com os artistas. Quem quiser se inscrever, basta mandar um e-mail para: contato@rinhadosmcs.com.br

opni

Endereço:

Rua Raimundo Eduardo da Silva, número 138 – Jaçanã – Zona Norte de São Paulo.

Como chegar:

Para quem usa transporte público, uma boa ideia é descer no terminal Tucuruvi e seguir as instruções que constam abaixo:

Passo a passo, você confere aqui: http://goo.gl/maps/m5pZA

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses