27 de março de 2014

Bairro do Bixiga receberá oitava edição do Dia do Graffiti

Por João Reis

No próximo domingo, dia 30 de março, o Dia do Graffiti irá desenhar e colorir as ruas do Bixiga, tradicional bairro da cidade de São Paulo

grafbixi

A oitava edição do evento receberá grafiteiros de várias partes da cidade e abrirá espaço para artistas mostrarem seus desenhos. Ao mesmo tempo em que poderão se divertir e mostrar seu talento, irão também ensinar quem quiser aprender e participar da festa.

O evento também contará com discotecagem dos DJ’s Paulão e Ramiro Z, além de grandes shows como de MC Sombra e Bixiga 70. Ainda irão se apresentar os paraenses do Zebrabeat, que misturam ritmos do Pará com o Afrobeat, e a consagrada Escola de Samba da Vai-Vai.

É tudo na faixa e vai rolar na Rua Treze de Maio, lugar bem conhecido e fácil de chegar de metrô ou de ônibus. Dá para pegar um busão na Consolação e descer ali perto, ou ainda ir andando da estação República.

Para os que quiserem continuar curtindo depois do evento, vai rolar um pós na casa Mundo Pensante, que fica na mesma rua, no número 825. O evento irá contar com mais um grande show, desta vez dos caras da Nomade Orquestra, que vão noite a fora agitando a galera em mais um dia especial para grafiteiros e admiradores da cultura.

A RUA GRITA

Os direitos humanos frente à Cracolândia

Por: Isabel Rabelo  Problemas sociais e falta de políticas públicas abrem espaço para violações em … Continuar lendo Os direitos humanos frente à Cracolândia