01 de abril de 2014

Marcelo D2 e Paula Lima se apresentam domingo no Parque da Juventude, a entrada é gratuita

As apresentações começam ás 14h e marcam o fim da temporada do Cultura Livre SP no ano.

Por Antonio Amaral

Paula Lima e d2 - divulgação

Samba e rap na zona norte com Paula Lima e Marcelo D2

(Foto: Divulgação)

No próximo domingo, dia 6 de abril, o Cultura Livre SP promove uma tarde de shows no Parque da Juventude. Paula Lima e Marcelo D2 encerram mais uma temporada do projeto do Governo do Estado de São Paulo, que ocupa culturalmente espaços públicos da capital. Às 14h, Paula Lima inaugura o evento, trazendo canções do álbum “O Samba do Bem”, em seguida Marcelo D2 sobe ao palco, às 16 horas, com um repertório baseado no seu mais recente disco, “Nada Pode Me Parar”.

O projeto já contou, no mesmo local, com atrações como: CPM22, Gabriel o Pensador, Ed Motta, entre outros. A iniciativa do Governo do Estado incentiva a ocupação e a homogeneização entre as classes através da cultura no espaço publico. A entrada é gratuita, o rap é na faixa e o samba é livre.

Serviço:

Quando: Domingo, 6 de Abril

Onde: Parque da Juventude; AV. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana

Horário: Paula Lima ás 14h e Marcelo D2 ás 16h

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

A RUA GRITA

MINI-DOC | “Sem Saldo”

Sem Saldo é mais do que um documentário feito por estudantes secundaristas de escolas públicas … Continuar lendo MINI-DOC | “Sem Saldo”

A RUA GRITA

Menos amor, por favor

Por: Tomás Spirandelli Duarte, do blog La Sinistra* Ilustração: Pedro Mirilli Fotos: André Zuccolo e … Continuar lendo Menos amor, por favor