02 de junho de 2014

Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha se apresentam no Centro Cultural Rio Verde

Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha farão uma apresentação nesta quinta-feira (05) divulgando seu novo disco, “Invisivelman”.

Jai Mahal e Pedro Comuna, locutores do programa "Jah Regou Suas Plantas?"
Jai Mahal e Pedro Comuna, locutores do programa “Jah Regou Suas Plantas?” (Foto: Divulgação)

O grupo de reggae lançou novo trabalho este ano e conta com participações especiais, como a de Arnaldo Antunes, que participa da faixa “Sarou”. A abertura do show está por conta da banda Ambulantes com participação especial de Theo Reis, filho de Nando Reis.

Jai Mahal é locutor da Rádio Cultura e apresenta o programa “Reggae de Bamba”, um dos pioneiros na divulgação do reggaemusic no Brasil, desde a década de 70. De lá pra cá se tornou grande referência no cenário musical, apresentando hoje, juntamente com Pedro Comuna, o programa de reggae mais “roots” de São Paulo, o “Já Regou Suas Plantas?”, na Rádio Cidadã FM (comunitária do Butantã).

Para quem se interessar, os ingressos variam de R$20,00 a R$30,00 e o evento acontece no famoso Centro Cultural Rio Verde, localizado na Rua Belmiro Braga, 181, bairro de Pinheiros.

Quer saber mais? Confira o evento no Facebook!

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!