03 de julho de 2014

“Eles precisam disso mais do que nós”

Seleção da Argélia decide doar prêmio da Fifa para população da Faixa de Gaza

Accueil chaleureux par nos supporters ❤️❤️❤️ 1,2,3 viva l'algerie

A post shared by Hillal Soudani (@hillalsoudani) on

Vídeo publicado no Instagram pessoal do atacante El Arabi Soudani da seleção da Argélia.

Após fazer história na Copa do Mundo conquistando espaço nas oitavas de final do mundial pela primeira vez, a delegação da Argélia decidiu doar a bonificação da Fifa de R$ 19 milhões (por chegar até as oitavas) para a população que vive em tensão cotidiana na Faixa de Gaza.

“Eles precisam disso mais do que nós”, disse Islam Slimani em declaração reproduzida pelo DiehardSport. Nesta quarta-feira (02) os argelinos foram recebidos por milhares de torcedores como heróis.

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

A RUA GRITA

MINI-DOC | “Sem Saldo”

Sem Saldo é mais do que um documentário feito por estudantes secundaristas de escolas públicas … Continuar lendo MINI-DOC | “Sem Saldo”

A RUA GRITA

Menos amor, por favor

Por: Tomás Spirandelli Duarte, do blog La Sinistra* Ilustração: Pedro Mirilli Fotos: André Zuccolo e … Continuar lendo Menos amor, por favor