25 de novembro de 2014

Jam sessions, bandas independentes e música livre: conheça ‘A Porta Maldita’

Começou como um rolê musical entre amigos, abriu suas portas para eventos recentemente e tá com sede de barulho! Cada evento conta com a presença de três bandas convidadas, com jam sessions entre as apresentações para qualquer um que queira (e saiba) tocar, além de cobertura fotográfica e audiovisual em alta qualidade para publicação nas redes sociais.
“O porta começou como uma reunião entre amigos músicos la em casa. O tempo foi passando e o som começou a ficar cada vez mais profissional, os instrumentos e equipamentos foram melhorando e a vontade de documentar essa seções ficaram mais latentes. Aos poucos fomos comprando equipamentos para poder registrar o áudio com uma qualidade legal, algumas câmeras também… Acho que foi isso. Na real me vi cercado por amigos músicos e me senti na obrigação de abrir espaço para eles mostrarem sua arte. A ideia de registrar esse som foi totalmente natural – na verdade foi uma obrigação. O som era tão puro que seria um sacrilégio ele só ser escutado por meia dúzia de pessoas. Então começamos a gravar o vídeos e a fazer eventos abertos ao público para disseminar esse som. “
– Arthur Amaral

Pra quem se interessou, o próximo evento rola no dia 29/11.

A PORTA MALDITA APRESENTA: MPB – MALDITA PORTA BRASILEIRA – 29.11

Desta vez quem vai ficar em cargo da barulheira são as bandas Os Amanticidas e Capitão Blue, tocando o melhor do Indie-Rock’n’Roll MPB – Tenebroso pra não deixar ninguém parado!

Quando: Dia 29/11, das 18h às 00h

Entrada: $5

Cerveja = 1 por $3, 2 por $5

Projeções Lisérgicas da galera do Caleidoscópio Imaginário

Jam sessions entre as apresentações das bandas pra quem quiser fazer o esqueleto dos outros chacoalhar largado.

Onde: Rua Catão, 1173 – Lapa, SP

Link do Evento

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses