04 de fevereiro de 2015

Agência Pública convida para bloco ‘Investiga Que Eu Gosto’

Por João Reis

Nesta quinta-feira (05), a Agência Pública de Jornalismo Investigativo vai organizar uma animada festa de pré-carnaval, regada à muito som e jornalistas de veículos independentes.

O evento acontecerá na Serralheria, casa de shows na zona oeste de São Paulo. Para garantir presença na fuzarca é só doar 25 reais pelo Catarse; você entra vip na festa, colabora com o jornalismo independente e, ainda por cima, garante uma cadeira no conselho editorial da Pública, ajudando a escolher matérias produzidas pela agência em 2015.

Os participantes se limitam a 150 pessoas. Não perca tempo!

O badalo sonoro fica por conta dos sons descontraídos do Bloco 77, que mescla as marchinhas carnavalescas com o punk rock nacional; além da Banda Radinho de Pilha, que mistura diversos sons fazendo a alegria da galera. Os Primos distantes, que tocam rock e MPB, e as DJs Isabela Lima e Gabriela Nogueira agitarão ao ritimo da música brasileira.

10968452_1044997345527279_980796732052887059_n

A Pública é uma agência independente de jornalismo investigativo que produz reportagens a fim de atender o interesse público. Vá, se divirta, investigue e caia no balanço em ritimo de carnaval!

Conheça melhor o projeto e faça sua doação aqui.

A RUA GRITA

Os direitos humanos frente à Cracolândia

Por: Isabel Rabelo  Problemas sociais e falta de políticas públicas abrem espaço para violações em … Continuar lendo Os direitos humanos frente à Cracolândia