05 de fevereiro de 2015

Lado Sujo da Frequência lança clipe novo de Rodrigo Nonato

Por Ian Castilho

O coletivo LSF (Lado Sujo da Frequência) apresenta seu novo trabalho: O videoclipe da música ”Boom Bap” de Rodrigo Nonato, com participação do DJ Feva Uk

Rodrigo Nonato já participou do álbum do rapper Prodigio junto com Dj Erick Jay, atual deejay do programa “Manos e Minas”, além de ser integrante do grupo Dragões de Komodo. mas na carreira solo este ainda é seu primeiro trabalho audiovisual. Certamente o primeiro de muitos se conseguir manter as rimas elevadas como em “Boom Bap”.

Formado em 2010, o coletivo LSF – integrado por jovens do Morro Doce, zona oeste de São Paulo – desenvolve diversos projetos sociais nas periferias da cidade, além de atuar como selo independente, lançando discos, músicas e videoclipes de artistas do gênero Hip Hop. Também atuam no comércio de produtos da própria LSF e a compra dos mesmos contribui com a continuidade dos projetos.

É a cena independente crescendo cada vez mais!

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

A RUA GRITA

MINI-DOC | “Sem Saldo”

Sem Saldo é mais do que um documentário feito por estudantes secundaristas de escolas públicas … Continuar lendo MINI-DOC | “Sem Saldo”

A RUA GRITA

Menos amor, por favor

Por: Tomás Spirandelli Duarte, do blog La Sinistra* Ilustração: Pedro Mirilli Fotos: André Zuccolo e … Continuar lendo Menos amor, por favor