06 de março de 2015

Grupo de rap ‘Opção de Defesa’ libera faixa do seu novo álbum

Foto TH – Fotografia

O grupo de rap Opção de Defesa disponibilizou a faixa “Tipo Assim”, que estará presente no novo álbum “Não vem de Perreco”

Por Ian Castilho

Diretamente da Zona Oeste de São Paulo, o grupo Opção de Defesa lança uma faixa exclusiva chamada ”Tipo Assim”, com a participação do Mc De Ka & 147. O som está no primeiro CD oficial do grupo intitulado ”Não Vem de Perreco” , programado para ser lançando ainda no fim deste mês.

Formado por Nego Johnson, Thiago MC, Carvalho e Dj Pablo, o grupo está nas pistas desde 2000 e abriu shows para nomes consagrados no meio do Rap nacional, como Racionais Mc’s, Trilha Sonora do Gueto, Consciência Humana e De Menos Crime.

Neste primeiro trabalho oficial, os MC’s apostam em batidas trap e exploram temas sobre a capital São Paulo, que é vista como a cidade dos pecados, da vaidade, da garoa, das mulheres bonitas, do contraste que se enxerga facilmente na metrópole, das vivências e desabafos. Além disso, o CD contará com participações especiais de artistas parceiros do grupo e produção de um videoclipe, que será lançado juntamente com o álbum.

No ano de 2012, o grupo Opção de Defesa lançou o seu primeiro EP chamado ”Taí a resposta”, um CD promocional, vendido e distribuído nos encontros e batalhas de Mc’s por toda capital e em algumas cidades do interior de São Paulo.

Para conferir as músicas e ficar por dentro das novidades do grupo, acesse o site www.opcaodedefesa.com.br

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!