10 de abril de 2015

Festa de Hip Hop no Grajaú tem cobertura da Vaidapé

16480213973_77a4032ecd_o
Foto: Jay Viegas
Nesse sábado (11) a festa chega a sua segunda edição com o nome “Suave na Nave”. O Grajaú conta com a cobertura da Vaidapé

Por Ian Castilho

Durante as atividades do projeto #GritoDoPéPreto, promovidas pela Revista Vaidapé, no Grajaú, rolou uma parceria com o estúdio N-Corp Music. A novidade é que a festa promovida por eles, a ManiFesta House, chega à sua segunda edição. Com o nome “Suave na Nave” tem o apoio e cobertura da Vaidapé.

A festa vai acontecer no sábado (11), a partir das 11h. A casa fica na Rua Francisco Fernandes, 43 (Parque América). A entrada custa R$ 5. A primeira edição bombou, com a união de forças para a segunda edição, a festa promete.

Quem fica na função de agitar o rolê? Ninguém mais que Uruca de Santos, participante do CD acústico MTV da banda Charlie Brown Junior. Além dele, o grupo Procaz vai representar a cena do rap do Grajaú e aproveita a oportunidade para lançar seu mais recente disco “Amor no que faz”. Já nas pick-ups, o melhor do rap e da black music, com os Dj’s Zeme e Crafter.

Vai ficar de fora dessa? O sábado promete.

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!