29 de maio de 2015

Audiência Pública na Assembléia de SP debate futuro da ocupação Casa Amarela

11377182_458826187619079_611953147030627439_n
Ocupação artística no centro de SP promove eventos culturais e resiste à reintegração de posse

da Redação

A ocupação sócio-cultural Espaço Comum Casa Amarela será pauta de uma Audiência Pública, na segunda-feira, 1˚ de junho, na Assembléia Legislativa (ALESP). No debate, serão apresentados argumentos pela permanência da ocupação na Rua da Consolação, número 1075.

A partir das 11h, se iniciará um Ato agregador no Parque Ibirapuera. Assim, todos os coletivos e movimentos que vierem a ajudar, discutam as necessidades de exigir do Estado os direitos negados à população. O ato dará espaço para que os movimentos possam colocar suas pautas na Audiência Pública. Às 13h sairá um cortejo em direção a ALESP para o início da audiência, marcada para às 14h na Sala Tiradentes.

A ocupação sofre com a tensão de um processo de reintegração de posse marcado para acontecer no mês que vem e permanece resistente. A Casa Amarela abriga diversos movimentos e iniciativas culturais.

Confira aqui a programação cultural da ocupação neste final de semana

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!