07 de maio de 2015

Com pista de skate à la California, Cave Pool realiza campeonato no Butantã

Reunindo arte, música, esporte e gastronomia, campeonato de skate no Butantã promete atrair muita gente neste sábado (9).

Por Ian Castilho
Fotos: Reprodução CavePool.com.br

A Sharky Produções realiza, neste sábado (9), atividades do Projeto BlackFish. O rolê será realizado no Cavepool, localizado na Avenida Eliseu de Almeida, n˚ 984, Butantã, zona oeste de São Paulo, a partir das 17h. A casa surgiu com forte influência da cena do skate californiano na década de 70.

Com uma pista de skate no estilo bowl, um bar e uma lojinha, a Cavepool traz o imaginário da Califórnia de 45 anos atrás para o Butantã. A referência é irônica e não poderia ser mais atual. Na época, uma forte seca assolava a região oeste dos EUA. As piscinas foram esvaziadas e o fundo arredondado se tornou um terreno propícicio para a chegada das quatro rodinhas.

A área interna da Cave tem barm sofá, video-game e até loja para equipamentos (Foto: Reprodução Cave Pool)
A área interna da Cave tem bar, sofá, video-game e até loja para equipamentos de skate.

O evento desse sábado tem o intuito de reunir organizações, artistas e quem mais quiser colar. Para animar o rolê, serão realizados dois campeonatos de skate, tanto na categoria old school quanto juvenil, com júri composto por atletas profissionais. Haverá premiações para os vencedores. A música fica por conta da Banda Diablo Classic Rock, Dj EB, Dj Funky B e Dj Hey Chapa.

Até o rapper Edi Rock, integrante do Racionais MC's, já esteve na casa. (Foto: Reprodução Cave Pool)
Até o rapper Edi Rock, integrante do Racionais MC’s, já esteve na casa.

Tem artista na casa? Atração não vai faltar e artistas independentes também vão estar a milhão com Live Painting, Grafite on time e exposição de fotos. Para finalizar, o rolê ainda vai contar sorteios e distribuição de brindes.

Se animou? Não fique de fora dessa. Confirme presença no evento clicando aqui
A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses