19 de maio de 2015

Sound System e reggae inauguram festa Incendeia em São Paulo

1012579_309268792562858_6508990303214390133_n
Festa incendeia faz pre-lançamento na quinta com show da pernanbucana banda NZambi e convidados especiais

Da Redação

Para fortalecer a semana da Marcha da Maconha, a festa Incendia faz um pré-lançamento, na quinta-feira (21), no Morfeus Club. O lançamento oficial da festa está marcado para o dia 11 de junho, no mesmo local.

Com convidados especiais, a banda pernambucana de reggae NZambi faz uma apresentação ao vivo. Os djs Raunas (High Public Sound) e Felix Barreira (Reggay 420) comandam as pick ups, tocando muito dub, reggae, ska, rocksteady, dancehall, ragga e roots. Pra fechar com chave de ouro, a festa terá a presença do Mamute Ancião Sistema de Som, da zona leste de SP, que se despede do Brasil em sua última apresentação antes de levar o soundsystem, de kombi, ao Uruguai.

Raoni Fulone, um dos djs da festa, participa frequentemente dos Festivais de Reggae Já Regou Suas Plantasalém de ser um dos organizador do festival Reunion of Dub, um dos maiores da América Latina.

Além disso, a Casa Raiz Libertaria vai fazer uma exposição de telas.

A festa é uma boa opção quem curte a cultura jamaicana. Uma festa mensal, sempre às quintas-feiras, que promete reunir shows, Djs, Mc’s e Soud Systems de todo o Brasil e da América Latina. Ainda vai rolar um cantinho zen com exposição de quadros, projeções e produtos artesanais.

A festa é uma produção Palco2 Sistema Sonoro e Dettona.

Serviço

Horário: A partir das 23h
Dia: 21 de maio
Endereço: Morfeus Club | Rua Ana Cintra, n 110 (ao lado do metrô Santa Cecília)

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!