19 de junho de 2015

Capitolina lança campanha de financiamento coletivo no Catarse

A Capitolina, revista online independente para mulheres jovens, completa dois anos e quer ampliar seu trabalho

por Redação

A revista Capitolina é uma publicação online independente voltada para garotas adolescentes. Criada em 2014 por uma série de mulheres que não se sentiam retratadas pelas mídias tradicionais, a Capitolina tem como objetivo representar as mais diversas vivências, sem restrições de classe social, raça, orientação sexual, identidade de gênero, aparência física ou qualquer interesse ignorado pelas mídias voltadas a adolescentes. São mais de 70 colaboradoras espalhadas por Brasil afora – incluindo escritoras, ilustradoras, revisoras e editoras de vídeo –, de 16 a 28 anos, de diferentes planos sociais e econômicos, com as mais diversas histórias para contar. Mas todas com um objetivo comum: dar força às meninas jovens.

Após um ano de trabalho intenso, a Capitolina abre seu aniversário com novas ideias e necessidades. Ouvindo as sugestões de nossas leitoras, decidimos reestruturar nosso site e, junto a isso, trazer novidades para o projeto. Além do redesign de nossa página, lançaremos também vlogs e podcasts. Tudo estará pronto e no ar em agosto, e daremos novidades para vocês ao longo do processo.

Separamos uma parte de nosso Catarse para contratar um plano melhor de hospedagem que permita essas novidades, e também para investir em comunicação e marketing, para que a campanha alcance mais garotas pelo país. Assim, abrimos em seguida nosso orçamento pra você!

Conheça melhor a campanha de financiamento da Capitolina e ajude a apoiar

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!