03 de agosto de 2015

As minas da Odisseia das Flores arrebentaram no Rapbox

Por Ian Castilho

Em São Paulo, o grupo “Odisseia das Flores” acaba de lançar pelo Rapbox a música “Voz que Soa”

Fundado em 2008 pelas odisseianas Jô Maloupas, Chai, Letícia, Vanice Deise e Dj Dog, desde o começo da trajetória focam seu trabalho pela luta à valorização da mulher na sociedade, abordado no slogan ”Mulheres pensantes que não usam o corpo e sim a mente”.

ASSISTA:

Além da música, o Odisseia das Flores participa e realiza trabalhos sociais voltados para as comunidades periféricas de São Paulo, atuando em eventos culturais, atividades com ONGs e Associações, dando oficinas e etc.

Acompanhe Odisseia das Flores no Facebook.

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman