03 de setembro de 2015

Baixe três discos sinistros que saíram essa semana

O rap de Black Alien, a mistura funkeada de B Negão e Os Seletores de Frequência e o ska da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, tá bom procê?
Screen Shot 2015-09-03 at 14.09.05

Hoje, o grande rapper carioca Black Alien lançou o álbum No Princípio Era o Verbo – Babylon By Gus Vol II, 11 anos depois do volume 1. Com a capa baseada nos filmes “O Sétimo Selo”, de Ingmar Bergman, e “O Selvagem da Motocicleta”, de Francis Ford Copolla, o disco traz 11 faixas inéditas.

Baixe Grátis

Screen Shot 2015-09-03 at 14.09.51

No começo da semana, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana também lançou seu terceiro disco. A banda que levanta a rapa para dançar ska, começou traduzindo grandes clássicos da música brasileira para o ritmo jamaicano que tem, na sua origem, jamaicanos ouvindo músicas norte-americanas e as traduzindo para o gênero.

O disco, pela primeira vez, traz somente músicas autorais do grupo, dá um saque:

http://obmj.net/

.

Screen Shot 2015-09-03 at 14.18.24

Depois de três anos do lançamento de Sintoniza Lá, o grande BNegão se junta, mais uma vez, aos grandes Seletores de Frequência e lança mais um disco pancada que mistura reggae, samba, afrobeat, e mais uma pá de ritmos.

Para quem curtiu os outros trabalhos de uma das vozes que cresceu ao lado do grande Planet Hemp, ouça o novo disco e fique esperto nas datas que lá vem uma pá de show no Brasil inteiro:

Baixe Grátis

A RUA GRITA

Os direitos humanos frente à Cracolândia

Por: Isabel Rabelo  Problemas sociais e falta de políticas públicas abrem espaço para violações em … Continuar lendo Os direitos humanos frente à Cracolândia