Hoje, o grande rapper carioca Black Alien lançou o álbum No Princípio Era o Verbo – Babylon By Gus Vol II, 11 anos depois do volume 1. Com a capa baseada nos filmes “O Sétimo Selo”, de Ingmar Bergman, e “O Selvagem da Motocicleta”, de Francis Ford Copolla, o disco traz 11 faixas inéditas.
No começo da semana, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana também lançou seu terceiro disco. A banda que levanta a rapa para dançar ska, começou traduzindo grandes clássicos da música brasileira para o ritmo jamaicano que tem, na sua origem, jamaicanos ouvindo músicas norte-americanas e as traduzindo para o gênero.
O disco, pela primeira vez, traz somente músicas autorais do grupo, dá um saque:
.
Depois de três anos do lançamento de Sintoniza Lá, o grande BNegão se junta, mais uma vez, aos grandes Seletores de Frequência e lança mais um disco pancada que mistura reggae, samba, afrobeat, e mais uma pá de ritmos.
Para quem curtiu os outros trabalhos de uma das vozes que cresceu ao lado do grande Planet Hemp, ouça o novo disco e fique esperto nas datas que lá vem uma pá de show no Brasil inteiro: