27 de novembro de 2015

Na luta pela educação, a Ocupação Salvador Allende promove festival cultural


Da Redação
Foto em destaque: Beatriz Ferraz

Na ideia de fortalecer os estudantes secundaristas em luta contra a ameaça de fechamento das escolas estaduais pelo governo de Geraldo Alckmin, a Ocupação Salvador Allende promove um sábado pra fazer tremer a Cohab 2, próximo à Estação José Bonifácio da CPTM, na zona leste da cidade.

A escola promove, a partir das 11h, com entrada gratuita, o Grande Encontro Cultural na Ocupação Salvador Allende.

Às 12h, a banda Pizza Punk traz sua mistura de guitarras psicodélicas, groove e swing. Mais tarde, às 14h, Marco Mattoli, guitarrista e vocalista do ícone do samba rock Clube do Balanço, sobe ao palco. Fechando a programação, às 16h, ocorre a exibição do filme Pequeno Grão de Areia, que fala sobre a luta das escolas rurais mexicanas.

Veja o trailer:

Durante a atividade, os artistas parceiros de luta D. Praz, Amaro, Eve e King vão encher as paredes com grafites de responsa.

O rolê vai até o fim do dia, com uma série de atividades. Vale lembrar que, quem puder levar mantimentos, ajuda a fortalecer a luta. Confirme sua presença no evento do Facebook.

Viva a luta dos estudantes secundarista!
COHAB 2 resiste!


|  Para acompanhar a luta dos estudantes secundaristas de São Paulo, siga a página O Mal Educado.

A RUA GRITA

Os direitos humanos frente à Cracolândia

Por: Isabel Rabelo  Problemas sociais e falta de políticas públicas abrem espaço para violações em … Continuar lendo Os direitos humanos frente à Cracolândia