14 de outubro de 2016

Música inédita revela lado romântico de Pedro Paulo, mas com mesmo naipe de Mano Brown dos Racionais MCs

Sem mais delongas, assista o video-clipe da faixa “Amor Distante”, do álbum solo de Mano Brown.

Por João Miranda

Apesar do disco “Boogie Naipe”, primeiro álbum solo do Pedro Paulo, o Mano Brown dos Racionais, ainda não estar nas ruas, hoje (14) a espera pelo primeiro clipe acabou.

OUÇA A FAIXA “AMOR DISTANTE”

Após o teaser ser publicado no dia 13 de outubro, o público ficou ansioso para conhecer melhor as letras mais românticas de Brown. A faixa “Amor Distante”, acompanhada de um video-clipe gravado em Nova York, mantém a genética dos Racionais, mas com uma performance diferente. Muito cedo para qualquer classificação – se é que é tão necessária assim -, apenas aguardemos pelo que ainda está por vir.

O som tem participação de Lino Krizz, cantor e compositor com grande influência na black music.

Em entrevista ao site UOL, Mano Brown disse que ainda continuará “conversando com as pessoas o que eu quero conversar, sendo relevante na vida delas, quero ser companheiro nas horas difíceis, quero estar tocando nas cabeceiras das camas, nos toca discos, nos rádios dos carros. Quero que a minha música continue sendo popular e útil.”

A RUA GRITA

Os direitos humanos frente à Cracolândia

Por: Isabel Rabelo  Problemas sociais e falta de políticas públicas abrem espaço para violações em … Continuar lendo Os direitos humanos frente à Cracolândia