18 de outubro de 2016

Revista Vaidapé #6 será lançada neste domingo com grande festival no CEU Butantã


O tradicional festival de lançamento da Revista Vaidapé #6 vai agitar o CEU Butantã com muita música, projeções, campeonato de skate e sarau aberto. Evento acontece neste domingo (23)


Da Redação

No próximo domingo (23), no CEU Butantã, um grande festival vai marcar o lançamento da sexta edição impressa da Revista Vaidapé. No seu quarto ano de existência, o flyer_festivalbutanta-02coletivo de mídia vai inaugurar a distribuição dos 5.000 exemplares gratuitos com diversas atrações culturais.

Dentre elas, o cantor pernambucano Di Melo, que vai se apresentar ao lado da Semiorquestra. No line-up musical, também estão Obinrin Trio, Lu Manzin, Dinho Nascimento, Inffesto e DJ Niely. O festival vai contar com projeções visuais feitas pelo Cäimbra Coletivo.

Um campeonato de skate com premiação para melhores manobras e a realização de um sarau com microfone aberto para o público vão agitar a tarde de domingo no Butantã. A festa também será enfeitada por um varal de lambe-lambes.

CameraXei_Lancamento-9
Festival de lançamento da Vaidapé #5, em abril deste ano, contou com presença dos skatistas da região

VDP#06

Como sempre, a proposta do coletivo é que a revista esteja presente nos espaços públicos da cidade, circule nas ruas, praças, ocupações, encontros, centros culturais, debates, universidades e movimentos sociais.

Depois do lançamento no CEU Butantã, a edição será distribuída em um segundo evento no Calçadão Cultural do Grajaú, zona sul de São Paulo. Em breve, serão anunciados os pontos fixos de distribuição, que devem abarcar todos as zonas da cidade de São Paulo.

QUANDO: domingo, 23 de outubro de 2015
ONDE: Pista de skate do CEU Butantã – São Paulo (SP)
O QUE: Festival de Lançamento da Revista Vaidapé #6

Lucao_Lancamento-22
Festival de lançamento da Revista Vaidapé #5, em abril deste ano, no CEU Butantã
A RUA GRITA

Como Dória pode legislar sobre o que é lindo?

Por: Gabriel Kerhart É possível legislar sobre o belo? Talvez um professor de estética consiga … Continuar lendo Como Dória pode legislar sobre o que é lindo?

A RUA GRITA

Em família: a resistência LGBT na periferia da zona sul

“Há momentos de tristeza, mas há momentos de alegria também. Ninguém é 100% uma coisa. … Continuar lendo Em família: a resistência LGBT na periferia da zona sul

A RUA GRITA

Como o hospital da USP ficou à beira do abandono

Faculdade que gerencia o hospital alega falta de recursos. Coletivos e população lutam para que … Continuar lendo Como o hospital da USP ficou à beira do abandono

A RUA GRITA

Ser gay aos 20 e poucos anos em São Paulo

“Eu acho que você fica apaixonado por muita gente. Você é apaixonado o tempo todo. … Continuar lendo Ser gay aos 20 e poucos anos em São Paulo