28 de março de 2017

Inscreva seu trabalho na “Primeira-Feira” de artistas independentes da Vaidapé

Se você atua em algum segmento artístico e desenvolve um trabalho autoral, este é um convite para participar da “Primeira-Feira” de arte independente promovida pela Vaidapé em São Paulo.


Da redação

O evento, que será realizado no mês de maio, tem o intuito de ajudar na promoção, divulgação, financiamento e relacionamento de artistas que estão no universo das artes e buscam no meio independente uma forma de expor seu trampo ao mundo.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril. Pelo limite de vagas e a necessidade de abranger o máximo de segmentos artísticos, criamos uma ficha de inscrição para conhecermos melhor o seu trabalho e realizarmos uma curadoria bem diversificada.

Se interessou? Preencha a ficha de inscrição clicando aqui. 

O resultado da seleção será divulgado dia 13 de abril aqui no site e nas redes sociais da Revista Vaidapé. Se o seu trampo não for selecionado, não desanime. Outros eventos ocorrerão e daremos prioridade sempre a novos expositores!

Em breve, divulgaremos a data exata e o local do evento. Aguardem!

 

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman