28 de março de 2017

Inscreva seu trabalho na “Primeira-Feira” de artistas independentes da Vaidapé

Se você atua em algum segmento artístico e desenvolve um trabalho autoral, este é um convite para participar da “Primeira-Feira” de arte independente promovida pela Vaidapé em São Paulo.


Da redação

O evento, que será realizado no mês de maio, tem o intuito de ajudar na promoção, divulgação, financiamento e relacionamento de artistas que estão no universo das artes e buscam no meio independente uma forma de expor seu trampo ao mundo.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril. Pelo limite de vagas e a necessidade de abranger o máximo de segmentos artísticos, criamos uma ficha de inscrição para conhecermos melhor o seu trabalho e realizarmos uma curadoria bem diversificada.

Se interessou? Preencha a ficha de inscrição clicando aqui. 

O resultado da seleção será divulgado dia 13 de abril aqui no site e nas redes sociais da Revista Vaidapé. Se o seu trampo não for selecionado, não desanime. Outros eventos ocorrerão e daremos prioridade sempre a novos expositores!

Em breve, divulgaremos a data exata e o local do evento. Aguardem!

 

A RUA GRITA

Como Dória pode legislar sobre o que é lindo?

Por: Gabriel Kerhart É possível legislar sobre o belo? Talvez um professor de estética consiga … Continuar lendo Como Dória pode legislar sobre o que é lindo?

A RUA GRITA

Em família: a resistência LGBT na periferia da zona sul

“Há momentos de tristeza, mas há momentos de alegria também. Ninguém é 100% uma coisa. … Continuar lendo Em família: a resistência LGBT na periferia da zona sul

A RUA GRITA

Como o hospital da USP ficou à beira do abandono

Faculdade que gerencia o hospital alega falta de recursos. Coletivos e população lutam para que … Continuar lendo Como o hospital da USP ficou à beira do abandono

A RUA GRITA

Ser gay aos 20 e poucos anos em São Paulo

“Eu acho que você fica apaixonado por muita gente. Você é apaixonado o tempo todo. … Continuar lendo Ser gay aos 20 e poucos anos em São Paulo