06 de setembro de 2017

Rapper lança videoclipe gravado na última favela do centro de São Paulo

Ducorre mora na Favela do Moinho e se juntou com a Rapa da Godoy em novo som. 


Por: João Reis
Fotos: Leandrelle Moja e Bruno Poletti

“’Seis’ balas são a revolta da população, tá ligado? A gente atirando de outro modo. Eles atiram querendo matar. Nós atiramos paz e alegria”. É assim, em meio a indignação, que o baiano Jaquisson Soares Bispo, 28, responde aos recentes ocorridos na Favela do Moinho.

Jaquisson, mais conhecido como o rapper Ducorre, mora no Moinho desde os 15 anos de idade e tem relação com grandes artistas do cenário atual. A faixa que acaba de lançar, intitulada “6 Balas”, tem participação do Big da Godoy e JR RDG, do grupo Rapa da Godoy (RDG).

Produzido pela GiraMundo Filmes, produtora independente que está se lançando no mercado com grandes trabalhos, o videoclipe de “6 Balas” foi gravado no local que inspira a música.

Imagens aéreas, cenas em câmera lenta e uma fotografia em alta definição são alguns fatores que garantem o clique certeiro. Quer conferir como ficou?

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman