06 de setembro de 2017

Rapper lança videoclipe gravado na última favela do centro de São Paulo

Ducorre mora na Favela do Moinho e se juntou com a Rapa da Godoy em novo som. 


Por: João Reis
Fotos: Leandrelle Moja e Bruno Poletti

“’Seis’ balas são a revolta da população, tá ligado? A gente atirando de outro modo. Eles atiram querendo matar. Nós atiramos paz e alegria”. É assim, em meio a indignação, que o baiano Jaquisson Soares Bispo, 28, responde aos recentes ocorridos na Favela do Moinho.

Jaquisson, mais conhecido como o rapper Ducorre, mora no Moinho desde os 15 anos de idade e tem relação com grandes artistas do cenário atual. A faixa que acaba de lançar, intitulada “6 Balas”, tem participação do Big da Godoy e JR RDG, do grupo Rapa da Godoy (RDG).

Produzido pela GiraMundo Filmes, produtora independente que está se lançando no mercado com grandes trabalhos, o videoclipe de “6 Balas” foi gravado no local que inspira a música.

Imagens aéreas, cenas em câmera lenta e uma fotografia em alta definição são alguns fatores que garantem o clique certeiro. Quer conferir como ficou?

A RUA GRITA

Como Dória pode legislar sobre o que é lindo?

Por: Gabriel Kerhart É possível legislar sobre o belo? Talvez um professor de estética consiga … Continuar lendo Como Dória pode legislar sobre o que é lindo?

A RUA GRITA

Em família: a resistência LGBT na periferia da zona sul

“Há momentos de tristeza, mas há momentos de alegria também. Ninguém é 100% uma coisa. … Continuar lendo Em família: a resistência LGBT na periferia da zona sul

A RUA GRITA

Como o hospital da USP ficou à beira do abandono

Faculdade que gerencia o hospital alega falta de recursos. Coletivos e população lutam para que … Continuar lendo Como o hospital da USP ficou à beira do abandono

A RUA GRITA

Ser gay aos 20 e poucos anos em São Paulo

“Eu acho que você fica apaixonado por muita gente. Você é apaixonado o tempo todo. … Continuar lendo Ser gay aos 20 e poucos anos em São Paulo