10 de agosto de 2018

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra mulher

da Redação

A peça Cora Primavera é daquele jeito que a gente gosta: de graça e na rua! Idealizado pela Cia. Nada Pensativo, o projeto cenográfico criado em 2017 é o terceiro da companhia e traz uma interpretação artística de temas importantes e atuais, como a transfobia, questões LGBT, e violência contra mulher.

A Cia. Nada Pensativo foi criada em 2014 de forma independente e sempre conta com a ajuda de seu público para que os projetos possam sair do papel. Por isso, a partir de uma campanha de financiamento criada no Catarse, eles pedem a ajuda do público da arte para que a peça Cora Primavera arrecade R$10.000 e possa de fato ocupar os espaços públicos da cidade.

O valor arrecadado é essencial para produção das apresentações, que vão rolar em setembro, gratuitamente em duas praças públicas de São Paulo: Praça Horácio Sabino e Praça dos Arcos.

Curtiu? Então da Uma olhada no pedido da galera da Cia. Nada Pensativo e apoie o projeto no Catarse: catarse.me/cora_primavera

A RUA GRITA

Volta Negra: a história do negro no Centro de São Paulo

Novo ciclo de caminhadas da Volta Negra começa neste sábado e tem atividades programadas para os próximos dois meses

A RUA GRITA

Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

Criado pela Cia. Nada Pensativo, peça Cora Primavera aborda questões como transfobia e violência contra … Continuar lendo Últimos 3 dias para ajudar: Cora Primavera vai às ruas!

A RUA GRITA

Volta Negra: um caminho da História de São Paulo

A caminhada acontecerá por pontos da cidade como a Praça da Liberdade, a estação Anhangabaú de Metrô e a Praça Antônio Prado. Até o século XIX, esses locais sediavam, respectivamente, a Forca, o Mercado de Escravos e a Igreja da Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

A RUA GRITA

Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman

Os coletivos PIXOAÇÃO e ARDEPIXO pixaram o internacionalmente conhecido Beco Batman que abriga obras dos … Continuar lendo Entrevistamos a rapaziada que pixou o tradicional Beco do Batman