29 de agosto de 2020

MC Magal acaba de lançar “Diretamente do Brooklin” seu primeiro EP

MC Magal, um dos destaques da nova geração do funk paulista, acaba de lançar o seu primeiro EP, “Diretamente do Brooklin” com cinco faixas, o EP é o primeiro trabalho mais consistente do artista.

Apesar de ter lançado vários hits como “Pretinha”, “Ilha Bela”, e “Moleque Guerreiro” que somam mais de 150 milhões de views somente no YouTube, foram trabalhos que foram distribuído como singles.

Para produzir Diretamente do Brooklin, Magal se isolou para recuperar seu bem estar psicológico já que o período do isolamento social, mexeu com o emocional do artista de forma negativa.

Seu empresário, Topete, levou Magal para um local mais distante, para que ele pudesse focar somente na produção do seu novo EP, em apenas um mês Magal finalizou o trabalho.

Diretamente do Brooklin conta com duas participações, da também consagrada MC Rita, e do jovem MC Thiago, todas as musicas também vão vir com clipe, nos canais da GR6 e Love Funk. Até aqui o destaque fica para a faixa “I Have Nobody” que já chega como um sucesso fazendo parte do Set do Dj GM que já alcançou 43 milhões de views.

O EP foi lançado em evento fechado na Lounge do Poderoso, na zona norte de São Paulo, que teve a presença de alguns convidados e da imprensa, que também comemorou a renovação de contrato do Magal com a GR6 Explode.

Track List

  1. Querem minha vida
  2. Bandido não para
  3. Resumo Malvadão – feat MC Thiago
  4. I Have Nobody
  5. Decepções – feat MC Rita